Polícia

Quadrilha assalta banco e faz reféns em Sarandi

Homens armados com fuzis invadiram agência do Banco do Brasil

Quadrilha assalta banco em Sarandi e toma policiais como reféns
Quadrilha assalta banco em Sarandi e toma policiais como reféns Foto : Thompson Boniati / Norte RS / Divulgação CP
Quatro homens, armados com fuzis, assaltaram o Banco do Brasil de Sarandi, no Norte do Estado, no início da tarde desta segunda-feira. Segundo informações da Brigada Militar (BM) do município, a quadrilha tomou policiais militares (PMs) como reféns e teria ocorrido um tiroteio pouco após o ataque.

O assalto ocorreu por volta do meio-dia, quando o bando invadiu a agência bancária. Os criminosos, vestidos com toucas ninjas, conseguiram levar dinheiro e fugiram.

Durante a fuga, os suspeitos pararam em uma empresa localizada ainda em Sarandi e fizeram novos reféns: o proprietário, a mulher e os dois filhos do casal. A família foi libertada, mas ainda não se sabe o paradeiro dos criminosos e nem dos PMs

Constantina

Em Constantina, na mesma região, a BM registrou outro assalto a banco. A quadrilha tomou a família do gerente  como refém ainda na noite de domingo. O grupo passou a madrugada com as vítimas.

Logo no começo da manhã desta segunda-feira, os criminosos entraram na agência bancária para realizar o crime. O funcionário e os familiares não ficaram feridos. Os policiais, porém, ainda não confirmam se o mesmo bando realizou os dois assaltos. 
   
Bookmark and Share