Quadrilha ataca agência bancária em Tapes

Quadrilha ataca agência bancária em Tapes

Grupo teria incendiado veículo para tentar despistar Brigada Militar após arrombamento

Eduardo Paganella / Rádio Guaíba

publicidade

Uma agência do Banco do Brasil foi atacada por criminosos durante a madrugada desta sexta-feira em Tapes, na região Centro-Sul do Rio Grande do Sul. Testemunhas relataram à Brigada Militar (BM) que pelo menos sete homens participaram do crime, registrado às 3h, na avenida Assis Brasil, na área central do município.

A BM informou que um carro em chamas foi encontrado logo depois do ataque ao banco em Tapes e a suspeita é de que os criminosos incendiaram o veículo para tentar despistar os policiais militares (PMs). Miguelitos foram espalhados próximo à região onde o carro estava. 

Apesar dessa tentativa de despiste, os PMs seguiram para a agência bancária, mas chegaram ao local pouco depois da fuga da quadrilha. Os suspeitos usaram maçarico para tentar abrir um caixa eletrônico do BB, mas não conseguiram violar o equipamento. O grupo teria fugido em dois Vectras. A Brigada Militar fez buscas pela região, mas nenhum envolvido na ação foi preso. O banco foi isolado para realização de perícia.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895