Quadrilha faz família de gerente refém para assaltar banco em Três de Maio

Quadrilha faz família de gerente refém para assaltar banco em Três de Maio

Agência está fechada e sem previsão de retorno ao atendimento

Correio do Povo

publicidade

O Banco do Brasil de Três de Maio foi assaltado na manhã desta segunda-feira. O dinheiro do cofre da agência bancária, localizada na rua Padre Cacique, na área central da cidade, foi levado pelos criminosos. Para ter êxito no ataque, três bandidos renderam e mantiveram reféns o subgerente com a esposa e duas filhas pequenas em casa, no início da noite de domingo no bairro Esplanada, em Santa Rosa.

Na madrugada de hoje, as vítimas foram transferidas para um cativeiro na localidade de Consolata, no interior de Três de Maio. Ao amanhecer, o subgerente foi levado para a agência bancária, onde os funcionários foram rendidos na medida em que chegavam para o trabalho. Após se apossarem do dinheiro do cofre, a quadrilha teria embarcado em um Renault Sandero, de cor prata, para a fuga.

As vítimas foram ameaçadas para não alertarem as autoridades policiais enquanto a família do subgerente permanecesse refém. A esposa e as filhas foram libertadas no final da manhã. Comunicadas do roubo, a Brigada Militar e Polícia Civil foram mobilizadas e realizaram buscas, dando início às investigações. O Departamento de Criminalística (DC) foi acionado para a perícia.

A agência está fechada e sem previsão de retorno ao atendimento. Os caixas eletrônicos operam, mas não há a possibilidade de retirada de dinheiro.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895