Quadrilha rouba relojoaria depois de fazer família refém em Canoas

Quadrilha rouba relojoaria depois de fazer família refém em Canoas

Grupo armado sequestrou parentes do namorado de uma funcionária da loja

Jimmy Azevedo / Rádio Guaíba

publicidade

Um grupo armado invadiu a casado namorado de uma funcionária da Relojoaria Quartzo, em Canoas, na noite de sábado. Conforme a polícia, a residência fica na rua Rio de Janeiro, próximo ao Canoas Shopping, no bairro Mathias Velho, onde está localizada a loja.

Familiares do companheiro da funcionária foram surpreendidos por volta das 20h30min. Os bandidos pensavam que a residência pertencia ao dono da relojoaria. Quatro pessoas foram colocadas em um veículo e levadas para um matagal na divisa de Canoas com Nova Santa Rita, sendo liberadas somente na tarde deste domingo.  

Segundo a delegada Cinara Stormovski, a funcionária da relojoaria chegou horas depois à casa do namorado, também sendo rendida. Na tarde deste domingo, a mulher foi levada ao shopping, que aos domingos abre às 11h, e foi obrigada a abrir o cofre. Inúmeros pertences, dos mais variados modelos e preços, foram roubados. Após o roubo, as vítimas foram libertadas.

Graças a imagens do circuito de segurança do shopping, três bandidos foram visualizados. Ainda não há a identificação do grupo. A 1ª Delegacia de Polícia assumiu o caso.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895