Quadrilha suspeita de atacar ônibus de excursão é presa em Passo Fundo

Quadrilha suspeita de atacar ônibus de excursão é presa em Passo Fundo

Grupo se intitulava como "Piratas do Asfalto"

Eduardo Paganella / Rádio Guaíba

Grupo se intitulava como "Piratas do Asfalto"

publicidade

Uma quadrilha suspeita de cometer ataques a ônibus de turismo foi presa pela Polícia Civil em Passo Fundo, região Norte do Rio Grande do Sul. Os policiais deflagraram a ação após receberem informações de que o grupo estava reunido dentro de uma casa no bairro Hípica. Sete pessoas foram detidas em flagrante.

A quadrilha estaria se preparando para realizar um assalto a coletivo durante a madrugada. Dos sete presos, três eram foragidos do sistema prisional. De acordo com o titular da 1ª Delegacia de Passo Fundo, delegado Diogo Ferreira, indivíduos estavam sendo investigados na força tarefa da Polícia Civil pela participação em roubos a ônibus e cargas nas rodovias da região. O grupo, inclusive, intitulava-se como "Piratas do Asfalto".

“Policias da força-tarefa de combate a roubos nos procuraram para dar apoio a algumas diligências. Tínhamos informações de que o grupo estava reunido em uma residência", afirmou o delegado. Os policiais encontraram na casa pelo menos duas armas, além de munição e outros objetos. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional.




Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895