Quatro pessoas morrem e cinco ficam feridas em chacina no Oeste de Santa Catarina

Quatro pessoas morrem e cinco ficam feridas em chacina no Oeste de Santa Catarina

Um dos suspeitos é procurado pela polícia, e motivação do crime seria problemas familiares

Correio do Povo

publicidade

Quatro pessoas foram mortas a tiros na noite do último sábado em Campo Erê, município da região do Oeste Catarinense. As vítimas foram três mulheres, de 53, 35 e 18 anos de idade, além de um homem de 63 anos. Além disto, outras cinco pessoas ainda ficaram feridas, duas mulheres de 20 e 55 anos, bem como três homens, de 26, 41 e 51 anos.

Um homem de 38 anos foi preso, e está sendo investigado por ser coautor do crime, junto a seu irmão, de 32 anos de idade. De acordo com as investigações preliminares, este último teria sido o autor dos disparos. A motivação do crime seria problemas familiares.

Segundo informações locais, o suspeito teria iniciado os disparos em um bar, e depois ido até outra residência, onde seguiu com a chacina. Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Erê e Palma Sola estiveram no local para o atendimento às vítimas. Dois dos feridos foram atendidos por equipes médicas, e se recusaram a ser encaminhados ao hospital. Uma terceira vítima foi levada a uma unidade de saúde da região por populares. O efetivo policial na área foi reforçado.

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895