Polícia

Quatro postos de combustíveis são assaltados em cinco horas

Crimes ocorreram nas zonas Sul e Norte da Capital

Quatro postos de combustíveis foram assaltados entre a noite dessa quinta-feira e a madrugada desta sexta-feira em Porto Alegre. O primeiro crime ocorreu por volta das 21h40min na esquina da avenida Carlos Gomes com a Plínio Brasil Milano, na zona Norte. Quatro horas depois, à 1h40min, um posto da Avenida Aparício Borges foi atacado por dois homens em um Gol branco, que fugiram em direção à zona Sul da Capital.

Outros dois estabelcimentos foram assaltados na zona Norte da cidade. Às 3h40min, o alvo foi o posto Shell da avenida Carlos Gomes. Cerca de 20 minutos depois, o a unidade da avenida Protásio Alves foi atacada, nas proximidades da avenida Manoel Elias. Em todos os casos, os valores roubados ficaram entre R$ 100 e 200.

Segundo a Brigada Militar, um roubo de veículo ocorrido na madrugada, nas proximidades da rua Luiz de Camões, no bairro Partenon, zona Leste de Porto Alegre, pode estar ligado aos dois últimos assaltos a postos. Um Renault Symbol foi abordado por quatro indivíduos. A condutora do carro foi levada pelos assaltantes e liberada na rua Livramento, no bairro Santana. Ninguém ficou ferido e os assaltantes não foram localizados.

Bookmark and Share