Polícia

Quatro presos fogem do presídio regional de Passo Fundo

Apenados serraram grade da janela da cela para escapar

Quatro presos fugiram do presídio regional de Passo Fundo na madrugada desta segunda-feira. A fuga foi constatada por volta das 2h20min, quando agentes penitenciários, que trabalhavam na sala de monitoramento, viram dois presos descendo o muro usando jibóias (cordas artesanais feitas com lençóis).

Os agentes deram o alerta aos policiais militares que faziam a guarda externa. Um dos presos, Jorge Luiz Souza da Costa, 26 anos, foi capturado antes que conseguisse pular o muro. O detento ficava na cela 13 da galeria C, onde os agentes perceberam que a grade da janela havia sido serrada e quatro presos tinham conseguido fugir.

Os homens que fugiram foram identificados como Marcos da Costa Fontoura, 25 anos, Eduardo Cristiano de Carvalho, 20 anos, Israel Leandro Silva Cunha, 23 anos e Cassiano Loesch, 24 anos. A Brigada Militar promoveu buscas, mas até agora nenhum dos fugitivos foi recapturado.