Polícia

Segurança do show de Eric Clapton em Porto Alegre leva três tiros

Vítima foi baleada após discutir com outro homem em estacionamento

Um homem que trabalhava na segurança do show do guitarrista britânico Eric Clapton, foi baleado na noite desta quinta-feira, em Porto Alegre. De acordo com os policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), a vítima sofreu três disparos no peito após uma discussão.

O segurança, de 47 anos, teria abordado de forma agressiva outro homem, de 35 anos, que estava sentado próximo a um estacionamento no local. Conforme testemunhas, não houve resposta, apenas dois passos para trás e os disparos.

A vítima foi encaminhada por uma viatura da Brigada Militar para o Hospital Cristo Redentor, na zona Norte da Capital. Odinei foi detido por outros seguranças. A ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A polícia trabalha com 40 policiais, agindo em motocicletas e a pé, no show do cantor. O espetáculo deve começar às 22h.

Bookmark and Share