Polícia

Servidores da Polícia Civil entregam homenagem a repórter do Correio do Povo

Jornalista Marcel Horowitz teve trabalho reconhecido por Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores da Polícia Civil (Ugeirm)

Repórter do Correio do Povo ganha distinção de Isaac Ortiz e Fabio Nunes Castro, presidente e vice da Ugeirm, respectivamente
Repórter do Correio do Povo ganha distinção de Isaac Ortiz e Fabio Nunes Castro, presidente e vice da Ugeirm, respectivamente Foto : Jacqueline Furini / Especial CP

O Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores da Policia Civil (Ugeirm) reconheceu o trabalho de um jornalista do Correio do Povo. A homenagem ocorreu na tarde de quarta-feira, quando o repórter Marcel Horowitz, que também representou a Rádio Guaíba, foi agraciado na sede da entidade, no bairro Azenha, em Porto Alegre.

Na ocasião, o profissional foi presenteado com uma faca customizada do sindicato. Ele foi o segundo repórter do Correio do Povo a ter a atuação destacada pelos servidores. Antes dele, o jornalista Álvaro Grohmann, que por mais de 30 anos trabalhou na editoria de polícia, também havia recebido a distinção.

| Foto:

"Agradeço aos servidores da Polícia Civil. Eles podem contar comigo sempre. A categoria representa um pilar essencial para a segurança dos gaúchos, por isso merece ter mais reconhecimento e melhores condições de trabalho. Também sou grato ao Correio do Povo e Rádio Guaíba, que me permitem atuar ao lado de todos os profissionais da segurança pública”, afirmou o repórter.