Smic interdita a cervejaria Stuttgart após tiroteio

Smic interdita a cervejaria Stuttgart após tiroteio

Local funcionava sem alvará, através de liminar na justiça

Correio do Povo

Local funcionava sem alvará, através de liminar na justiça

publicidade

A pedido da Brigada Militar, a equipe de fiscalização da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic) interditou, nesta sexta-feira, a cervejaria Stuttgart, na avenida Princesa Isabel, 827. O local foi cenário de um tiroteio, na madrugada da última de segunda-feira. Uma pessoa morreu e outras 17 ficaram feridas em decorrência do confronto.

• Gravação mostra dezenas de tiros em boate de Porto Alegre
• Polícia busca identificar participação de cada vítima do tiroteio

A solicitação do comando do 1º Batalhão de Polícia Militar relaciona uma série de crimes ocorridos no período de maio a novembro de 2014, dentro e nos arredores da casa noturna, como homicídio, tentativas de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubos e furto a pedestres e roubo de carros, entre outros. A 2ª Delegacia de Polícia também enviou à secretaria um relatório com 50 cópias de ocorrências policiais no interior do estabelecimento e no entorno.

A cervejaria também foi fechada por falta de alvará de localização e funcionamento. Estava em atividade, entretanto, com o amparo de uma liminar concedida pela Justiça.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895