Polícia

Sogro de homem que ameaça colocar fogo na casa acredita em desfecho favorável

Polícia negocia com tenente da Aeronáutica desde a madrugada em Canoas

Polícia negocia com tenente da Aeronáutica desde a madrugada em Canoas
Polícia negocia com tenente da Aeronáutica desde a madrugada em Canoas Foto : Pedro Revillion
O sogro do tenente aposentado da Aeronáutica que ameaça colocar fogo em um apartamento em Canoas, Holegar Lopes, 68 anos, acredita em um desfecho favorável para a negociação que ocorre desde a madrugada desta segunda-feira. Ele disse que o genro sempre foi tranquilo e que nunca demonstrou que iria ter uma atitude como essa.

“Ele sempre conversa muito comigo, mas é teimoso”, explicou. De acordo com Lopes, o tenente pode estar envergonhado com a situação que criou após se trancar no apartamento e ameaçar a mulher e filho, que conseguiram fugir. “Não sei se ele imagina o aparato que está aqui. Ele iria ficar desesperado. É melhor que não saiba do tamanho do problema.”

A cunhada do tenente, que acompanha a movimentação do lado de fora do prédio, também disse que o aposentado é uma pessoa calma. "Isso deve ter sido uma crise de relacionamento", avaliou.

Um negociador, um psiquiatra e uma psicóloga da Aeronáutica tentam a rendição do tenente pelo telefone. O grupo está no apartamento ao lado.

Bookmark and Share