Submetralhadora é apreendida em Caxias do Sul

Submetralhadora é apreendida em Caxias do Sul

Dois homens foram presos durante a ação da Brigada Militar na cidade da Serra

Correio do Povo

Material pertencia a uma facção criminosa

publicidade

A Brigada Militar confirmou na manhã desta sexta-feira a apreensão de armamento, munição e drogas de uma facção ocorrida em Caxias do Sul, na Serra. Durante a operação Inpulsa, o efetivo do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq) prendeu dois criminosos com uma submetralhadora calibre 9 milímetros com 89 munições e dois carregadores, sendo um do tipo caracol com capacidade para 60 tiros e outro para 30 disparos.

Os policiais militares recolheram ainda um revólver calibre 38 com numeração suprimida e 35 munições, além de 3,8 quilos de maconha, R$ 1.596,00 em dinheiro, duas máscaras de palhaço, duas balanças de precisão, dois telefones celulares, um coldre e uma mochila. O flagrante ocorreu na noite de quinta-feira na rua Martha Valle Bassanesi, no bairro Jardim Iracema.

O efetivo do 4° BPChq recebeu informações de populares sobre indivíduos que estavam distribuindo drogas e de posse de armas em um local com grande movimentação de pessoas. Após o setor de inteligência monitorar a área, os policiais militares entraram em ação, surpreendendo os dois criminosos, um deles sergipano. A submetralhadora foi localizada sobre o alicerce da casa.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895