Suspeito é preso com 30 quilos de maconha no bairro Tristeza, em Porto Alegre

Suspeito é preso com 30 quilos de maconha no bairro Tristeza, em Porto Alegre

Ação foi realizada pela 1ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DPHPP)

Correio do Povo

Além do entorpecente, uma balança de precisão foi recolhida

publicidade

Um suspeito foi preso com cerca de 30 quilos de maconha pelos agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ªDPHPP), sob comando da delegada Clarissa Demartini, em Porto Alegre. O flagrante ocorreu nessa sexta-feira no bairro Tristeza, na zona Sul da Capital.

A ação começou a partir de uma denúncia anônima que indicava que o indivíduo, de 35 anos de idade, transportaria drogas e armas em um veículo. Ele foi então abordado quando conduzia um Ford Ka. O indivíduo desembarcou do carro em movimento, que chocou-se contra um poste.

Com o suspeito, que tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi apreendido um telefone celular. O aparelho telefônico foi quebrado por ele com o objetivo de evitar que pudesse ser utilizado como meio de prova. Além do entorpecente, uma balança de precisão foi recolhida. 

“È imprescindível que a comunidade auxilie as forças de segurança com informações relevantes como ocorreu no dia de hoje. O Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) dispõe de um canal onde é garantido o anonimato: 0800-642-0121", destacou a delegada Clarissa Demartini.

Já o diretor do DHPP, delegado Mario Souza, enfatizou o compromisso no combate ao crime. “A prisão efetivada reforça o compromisso da Polícia Civil em combater o crime organizado e as atividades que repercutem em homicídios”, disse.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895