Polícia

Suspeito confessa morte de menina de 12 anos em Tupanci do Sul

Polícia tem dois suspeitos do crime que chocou a cidade, mas nenhum foi preso

A Polícia Civil tem dois suspeitos para o assassinato da estudante Milena da Silva, de 12 anos, encontrada morta, nessa quarta-feira, em Tupanci do Sul, no Norte do Estado. De acordo com o delegado Hugo Rigo Júnior, responsável pelas investigações, um deles já confessou o crime, mas foi liberado.

Segundo o delegado, os suspeitos moram em Tupanci do Sul, conhecem os familiares da vítima e sabiam do itinerário da menina. A principal hipótese é de que o crime tenha motivação sexual. Os exames genéticos vão comprovar se houve estupro.

Ninguém foi preso até agora, já que, segundo o delegado, não foi possível a prisão em flagrante. Hugo Rigo Júnior não vê necessidade de solicitar à Justiça a prisão preventiva, já que os suspeitos têm residência fixa.

Nesta sexta-feira, as investigações prosseguem e, segundo o delegado, não devem ocorrer mais prisões. Os familiares da menina ainda não foram ouvidos.

Crime chocou a cidade

O corpo de Milena foi encontrado no fim da manhã de quarta-feira, preso a uma árvore às margens do rio Teeira. A menina desapareceu na terça-feira após sair da escola, no fim da tarde. Ela foi vista pela última vez por um vizinho, quando desceu do ônibus e pediu um guarda-chuva emprestado.

A menina precisava passar por um matagal todos os dias para chegar a casa da avó, onde morava. Os cadernos foram encontrados na noite de terça, a três quilômetros do local onde estava o corpo. O crime chocou o pacato município de Tupanci do Sul