Suspeito de canibalismo, brasileiro é preso com carne humana em Portugal

Suspeito de canibalismo, brasileiro é preso com carne humana em Portugal

Begoleã Fernandes pretendia chegar a Minas Gerais

Correio do Povo

publicidade

Suspeito de canibalismo, um brasileiro de 26 anos foi preso, na última segunda-feira, em um aeroporto de Lisboa, em Portugal, transportando uma mala com carne humana. Segundo informações do jornal O Estado de São Paulo, Begoleã Fernandes tinha acabado de chegar de um voo proveniente de Amsterdã, na Holanda. 

Fernandes pretendia pegar outro avião com destino a Belo Horizonte, Minas Gerais, naquela mesma segunda-feira. Antes disso, ele foi encontrado e detido por inspetores do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), do país europeu. Os agentes analisaram e perceberam que seu passaporte e visto de residência italiano eram falsificados. 

Na bagagem de Fernandes, os inspetores encontraram uma caixa de plástico com diversos pedaços de carne humana. No sistema do aeroporto, descobriram ainda que já havia um pedido de detenção por homicídio emitido pela polícia da Holanda, assim como a suspeita de canibalismo. Fernandes inclusive teria enviado mensagens à família e amigos da vítima horas depois do crime. 

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895