Suspeito de envolvimento em decapitação é preso em Porto Alegre

Suspeito de envolvimento em decapitação é preso em Porto Alegre

Cabeça da vítima foi encontrada em frente a um bar, no bairro Santa Tereza

Correio do Povo

Cabeça de homem decapitado foi encontrada na vila Cruzeiro do Sul

publicidade

A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira a prisão de um dos envolvidos na decapitação de um integrante da facção que atua na vila Cruzeiro do Sul, no bairro Santa Tereza, em Porto Alegre. A cabeça foi arremessada na manhã do dia 24 de agosto passada em frente a um bar, na rua Cruzeiro do Sul. Já o restante do corpo foi encontrado dentro de um veículo incendiado na madrugada do dia 25 na estrada Antônio Borges, no bairro Cascata.

“Tem relação com a disputa entre as facções do Vale do Rio dos Sinos e da vila Cruzeiro do Sul”, afirmou nesta manhã o diretor da Divisão de Homicídios de Porto Alegre, delegado Eibert Moreira Neto, à reportagem do Correio do Povo. Ele observou que o carro queimado, um Hyundai HB20S, de cor prata, modelo 2016, foi o mesmo veículo utilizado para o arremesso da cabeça da vítima na vila Cruzeiro do Sul. 

Sobre a prisão do suspeito, ele explicou que a investigação chegou  até o indivíduo logo após o crime. “A gente conseguiu identificar o veículo utilizado no fato e identificamos esse indivíduo que teria participado”, explicou. 

Na última quarta-feira, uma execução foi registrada na avenida Teresina, no bairro Medianeira. Um Hyundai ix35 foi visto no local. Já na quinta-feira passada, a Brigada Militar abordou o mesmo veículo com quatro indivíduos armados com pistolas no bairro Azenha. “Entre eles estava o investigado”, frisou o delegado Eibert Moreira Neto, que pediu então a prisão preventiva do envolvido com a decapitação.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895