Suspeito de estuprar e drogar criança com cocaína é preso em Bento Gonçalves

Suspeito de estuprar e drogar criança com cocaína é preso em Bento Gonçalves

Homem teria dopado enteada de oito anos para violentá-la

Marcel Horowitz

publicidade

Foi decretada, nesta quinta-feira, a prisão preventiva de um homem, de 33 anos, suspeito de estuprar e drogar uma menina, de oito anos, em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha. A vítima é enteada dele. Antes de violentá-la, ele ainda a teria dopado com cocaína.

De acordo com a Polícia Civil, a criança relatou os abusos a um familiar, que fez o registro da ocorrência. O bairro em que os crimes aconteceram não foi revelado, para preservar a identidade da vítima.

Quando foi decretada a ordem de prisão preventiva, o suspeito já estava preso. Ele foi detido em flagrante por descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira. A vítima é filha dela.

A titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Bento Gonçalves, delegada Deise Salton Brancher, confirma que o homem teria drogado a criança. Ele teria espalhado cocaína no rosto dela, antes do estupro.

Os abusos sexuais teriam ocorrido no final do ano passado. Um fio de cabelo da menina foi utilizado para exames toxicológicos, que revelaram que ela foi dopada.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895