Suspeito de matar rainha de escola de samba tem prisão decretada

Suspeito de matar rainha de escola de samba tem prisão decretada

Paola Serpa, da Imperatriz Dona Leopoldina, foi assassinada em Cachoeirinha

Eduardo Paganella / Rádio Guaíba

Paola Serpa tinha 34 anos

publicidade

A Justiça decretou a prisão preventiva de um homem suspeito de ter assassinado a rainha de bateria da escola de samba Imperatriz Dona Leopoldina, Paola Serpa Severo, de 34 anos. O crime aconteceu em fevereiro, em Cachoeirinha, na Região Metropolitana.

O homem de 25 anos teria diversos antecedentes criminais por receptação de veículos e, segundo a Polícia Civil, é suspeito de roubo de veículos no bairro Central Park. Agora, ele é considerado foragido da Justiça.

De acordo com o delegado da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Cachoeirinha, Nilton Martins de Souza, os indícios dão conta de que Paola foi vítima de latrocínio. Ele praticamente refutou a hipótese de que o crime se trate de uma execução, especialmente em função das evidências e características do caso.

Paola aguardava a filha de seis anos, que tinha aulas particulares em um condomínio localizado no bairro Central Park. Testemunhas relataram que o homem abordou o Chevrolet Cruze da rainha de bateria na rua Obedy Cândido Vieira. Na sequência, ele atirou contra ela e fugiu sem levar o carro.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895