Suspeitos de duplo homicídio em Bento Gonçalves são presos no Centro de Porto Alegre

Suspeitos de duplo homicídio em Bento Gonçalves são presos no Centro de Porto Alegre

Ação ocorreu após troca de informações entre soldados 9º BPM e setores de inteligência do 11º BPM e 3º BPAT

Marcel Horowitz

Brigada Militar prendeu suspeitos de duplo homicídio

publicidade

A Brigada Militar prendeu dois homens, de 21 e 23 anos, e apreendeu um adolescente, de 16, no Centro Histórico de Porto Alegre. Eles são suspeitos de um duplo homicídio ocorrido no bairro Zatt, em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha.

O trio foi localizado na terça-feira, próximo às 17h50min, no Largo Vespasiano Júlio Veppo. Na ocasião, eles tripulavam um Ford Focus de cor branca, mesmo veículo utilizado na fuga após o crime. A ação foi efetuada por soldados 9º BPM, que trocaram de informações sobre o automóvel com setores de inteligência do 11º BPM e do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT).

Os presos foram encaminhados ao Departamento de Homicídios de Porto Alegre e o menor de idade, ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca). O veículo e os celulares deles foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Civil, o trio do ataque a tiros que vitimou Affonso Felipe de Oliveira Dresch, de 21 anos, e José Renato Pereira Aguiar Neto, 18, além de ferir um homem de 50 anos, na noite de segunda-feira. Os jovens eram naturais de Igrejinha e Osório, respectivamente. Nenhum deles tinha antecedentes criminais.

Ainda segundo a instituição, as vítimas foram atacadas quando estavam no interior de uma casa em construção. O motivo do crime ainda é investigado.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895