Suspensa força-tarefa para localizar jovem no Centro do Estado

Suspensa força-tarefa para localizar jovem no Centro do Estado

Daniela Ferreira desapareceu após sair de baile no dia 29 de julho em Agudo

Renato Oliveira / Correio do Povo

publicidade

A força-tarefa montada para tentar localizar Daniela Ferreira, de 19 anos, desaparecida desde o dia 29 de julho, foi suspensa nessa quinta-feira. A decisão ocorreu após dias de trabalho do mutirão que contou com integrantes do Corpo de Bombeiros das cidades de Santa Maria e Paraíso do Sul, além da Polícia Civil, Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar e moradores.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Agudo, Bráulio Kessler, no sábado deverá ocorrer uma reunião a fim de definir uma escala para que alguns integrantes da corporação continuem as buscas à jovem. O delegado de Agudo, Eduardo Machado, que coordena as investigações, conta que a polícia trabalha com a possibilidade de que a vítima não esteja mais viva.

Daniela desapareceu depois de ter saído de um baile na Sociedade Cruzeiro, no município. O suspeito do desaparecimento da jovem, um detento de 42 anos, continua preso na Penitenciária Estadual de Santa Maria. No entanto, ele negou qualquer envolvimento com o caso.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895