Táxis de motoristas assassinados em Livramento passarão por nova perícia

Táxis de motoristas assassinados em Livramento passarão por nova perícia

Resultado do primeiro exame deve ser entregue somente na metade desta semana

Lucas Rivas / Rádio Guaíba

Táxis serão periciados novamente

publicidade

Os três táxis de Santana do Livramento serão periciados novamente na noite desta segunda-feira. A segunda análise técnica será realizada com outros equipamentos para tentar identificar provas testemunhais que possam ajudar a Polícia Civil a elucidar o assassinato em série de três trabalhadores em 28 de março. Os taxistas foram executados com tiros de calibre 22.

O delegado Eduardo Finn espera obter algum vestígio de digitais, sangue, cabelo, material humano, pólvora, entre outros para tentar identificar o autor dos crimes. 

O resultado da primeira perícia deve ser entregue à investigação somente na metade desta semana. Finn confirmou também que imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos privados e comerciais estão sendo analisadas. Vídeos de Rivera também foram repassados à Polícia gaúcha.

Durante os depoimentos, uma testemunha descreveu que o possível autor dos assassinatos mede 1m70cm, é magro, branco e aparenta ter 30 anos de idade.

A possibilidade do assassino ser o mesmo que cometeu o triplo homicídio a taxistas da Capital está praticamente descartada. A Polícia Civil de Santana do Livramento suspeita que as execuções na cidade possam ter relação com o tráfico de drogas ou o contrabando na região.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895