Taxista é encontrado morto na zona Sul de Porto Alegre

Taxista é encontrado morto na zona Sul de Porto Alegre

Carro da vítima já havia sido localizado em outra via da cidade

Correio do Povo

Carro da vítima já havia sido localizado na estrada Cristiano Kraemer, com marcas de sangue e uma faca

publicidade

Um taxista, identificado como Julimar Cruz, 54 anos, foi encontrado morto em um beco da estrada Afonso Lourenço Mariante, na zona Sul de Porto Alegre, nesta quinta-feira. De acordo com o 1º Batalhão de Polícia Militar, o carro em que a vítima trabalhava já havia sido localizado na estrada Cristiano Kraemer, com marcas de sangue e uma faca.

O titular da Delegacia de Roubos, Juliano Ferreira, que deve investigar o caso, disse que o trabalhador foi assassinado com um tiro na cabeça, na altura da orelha, e isso indicaria que o criminoso estava dentro do carro, ao lado da vítima. O delegado não descarta a hipótese de latrocínio e de execução. Os documentos e o celular de Cruz foram encontrados junto ao corpo. O Fiat Siena em que ele trabalhava deverá ser periciado e investigado.

Na manhã de ontem, ao menos 50 taxistas realizaram uma carreata entre as paradas 58 e 43, em Alvorada, na Região Metropolitana, para prestar uma homenagem a outro motorista vítima de assassinato. Pedro dos Santos, 78 anos, foi encontrado morto no início da semana, na zona Norte de Porto Alegre.


Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895