Taxista é morto com tiro na cabeça no Vale do Sinos

Taxista é morto com tiro na cabeça no Vale do Sinos

Motorista teve apenas celular roubado durante crime em Sapiranga

Correio do Povo e Rádio Guaíba

publicidade

Um taxista foi morto com um tiro na cabeça na manhã desta quarta-feira em Sapiranga, no Vale do Sinos. Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na rua 24 de novembro, no bairro Oeste. Gilberto da Silva, de 27 anos, realizava uma corrida no momento do assassinato.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução porque o dinheiro e dois dos três celulares do motorista foram encontrados no interior do carro, um Voyage. Os policiais acreditam que o autor do crime teria ligado para Silva e pedido uma corrida. Durante o trajeto, pouco antes de descer, o disparo teria sido feito com o veículo ainda em movimento porque foi encontrado sobre o meio-fio. O suspeito estaria sentado no banco do carona no momento do homicídio.

O celular de Silva que teria recebido a ligação não foi encontrado pelos policiais, que já tem alguns suspeitos para o crime. A Polícia Civil foi informada de que o taxista teria se envolvido em uma briga no último final de semana e seria alvo de ameaças. Natural de Carazinho, Gilberto da Silva morava sozinho em Sapiranga.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895