Taxistas encontrados mortos são sepultados em Santana do Livramento

Taxistas encontrados mortos são sepultados em Santana do Livramento

Corpo de terceira vítima permanece retido no Uruguai

Lucas Rivas / Rádio Guaíba

publicidade

Dois dos três taxistas encontrados mortos em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste, foram sepultados nesta sexta-feira, no Cemitério Municipal da cidade. Márcio Fabiano Guimarães foi velado na sede da Prefeitura e Hélio Beltrão foi velado na capela da Funerária Bustamante Fernandes.

Os corpos foram encontrados na manhã de quinta-feira no bairro Armour e Residencial Veneza, respectivamente. Uma terceira vítima, Tito Lencina, teve o corpo abandonado no bairro Bicio, em Rivera, no Uruguai e ainda não foi liberado.

Os três foram atingidos com tiros na cabeça, o que reforça a suspeita de que uma única pessoa ou um mesmo grupo tenha praticado os crimes revelou à Polícia Civil. Além dos carros, que já foram encontrados, os criminosos também levaram dinheiro dos profissionais, o que sugere crime de latrocínio - matar para roubar. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Protesto

Em função da morte dos taxistas, os colegas de profissão suspenderam as atividades nessa quinta-feira. O serviço será retomado ao longo da tarde desta sexta. Em Rivera, os taxistas circularam com tarjas pretas nos veículos.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895