Taxistas protestam por mais segurança no Vale do Taquari

Taxistas protestam por mais segurança no Vale do Taquari

Dois taxistas foram assassinados na última semana na região

Deolí Gräff

Taxistas protestaram pelos dois colegas mortos

publicidade

O assassinato de dois taxistas na última semana no Vale do Taquari, um no município de Paverama e outro em Lajeado, fez os profissionais da categoria promoverem uma carreata na manhã deste sábado pelas ruas centrais de Lajeado e outras cidades da região. A manifestação reivindicou por mais segurança e homenageou o colega Valdir Antônio Pittol, de 68 anos, morador de Arroio do Meio, assassinado a facadas. 

O protesto saiu do centro da cidade de Arroio do Meio, passou por Estrela, Lajeado e foi em direção a Teutônia, terra natal do outro taxista, morto no dia 22 em Paverama. José Guilherme Fell, de 55 anos, foi alvejado por tiros e teve o seu corpo jogado às margens de uma estrada. A investigação da Polícia Civil também segue a linha do homicídio ou latrocínio.

A carreata dos taxistas, em Lajeado, passou em frente à Delegacia de Polícia, com a intenção de chamar atenção das autoridades para terem rigor nas investigações. Além do buzinaço, os veículos estavam identificados com pano preto em sinal de luto em homenagem às vitimas.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895