Polícia

Tiroteio acaba em morte na Fronteira Oeste

Envolvidos já tinham desavenças anteriores e causaram ferimentos em outro homem

Uma briga acabou em morte em Rosário do Sul, na Fronteira Oeste do Estado, na manhã deste domingo. De acordo com a Brigada Militar, Diogo Martins Fialho, de 22 anos, e Itor Andrade dos Santos, também de 22, trocaram tiros na rua Simão Brosman, bairro Tenente Bandeira. Santos não resistiu.

Depois do confronto, os dois feridos e Leonardo Schuma da Rosa, 18 anos, que foi atingido por uma bala perdida, foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Fialho e Rosa não correm risco de morte. Segundo a polícia, Fialho admitiu a autoria do disparo contra Santos. Ele foi detido e encaminhado ao Presídio Estadual de Rosário. Os policiais acrescentaram que os dois homens já tinham desavenças anteriores. As armas utilizadas no crime não foram encontradas.

Bookmark and Share