Polícia

Tiroteio após arrombamento termina com um preso em Porto Alegre

Três homens invadiram loja de roupas infantis na zona Norte da cidade

O arrombamento de loja de roupas infantis, ocorrido no final da noite dessa segunda-feira, provocou perseguição e tiroteio na zona Norte de Porto Alegre. Um dos três criminosos envolvidos acabou preso pela Brigada Militar (BM) na avenida Cristóvão Colombo.

De acordo com a BM, três arrombaram e invadiram às 23h30min a loja Barriga Verde, que fica próxima à avenida Benjamin Constant, levando televisão e roupas. O trio conseguiu escapar do local em uma Marajó. 

Acionada por funcionários de um posto de combustíveis que testemunharam a fuga, a BM iniciou perseguição, que se estendeu até a rua Veador Porto, no bairro Partenon, na zona Leste da Capital. Houve troca de tiros e um dos suspeitos ficou ferido. Ele foi preso e encaminhado sob custódia ao Hospital Cristo Redentor. Os comparsas conseguiram escapar.   


Bookmark and Share