Tiroteio causa morte de dois homens em Santiago

Tiroteio causa morte de dois homens em Santiago

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital

Renato Oliveira

publicidade

Um tiroteio causou a morte de dois homens, na madrugada deste sábado, no município de Santiago, região Central do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu às 2h40min, no estabelecimento comercial conhecido como Bar do Chaolin, na rua Barão do Rio Branco. 

Segundo a Brigada Militar (BM), os moradores da região acionaram os policiais militares logo após ouvirem os disparos. Ao chegarem no local, a BM encontrou quatro feridos, que foram encaminhados ao Grupo Hospitalar Santiago. 

No hospital, dois homens, com idades de 27 anos e 32 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram. Já os demais feridos, um homem foi medicado e liberado, e outro ficou internado e passará por uma cirurgia. 

No local do crime, os policiais encontraram seis estojos de calibre 22. O estabelecimento comercial estava fechado na hora do incidente. Os policiais, de acordo com o registro, informaram que os disparos ocorreram de fora para dentro do bar e depois ocorreu a invasão. Até o momento, ninguém foi preso. 

Também atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O delegado Guilherme Antunes coordena as investigações.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895