Tiroteio deixa um morto e sete feridos na Vila Cruzeiro

Tiroteio deixa um morto e sete feridos na Vila Cruzeiro

Troca de tiros ocorreu próximo ao posto de saúde da região

Correio do Povo

Posto de saúde foi fechado após o crime

publicidade

Pelo menos uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas em um tiroteio no posto de saúde da Vila Cruzeiro, na zona Sul de Porto Alegre, no começo da tarde desta sexta-feira. A Brigada Militar (BM) suspeita que os crimes tenham ligação com o tráfico de drogas. A vítima foi identificada como sendo Ademir Rodrigues Carpes, de 34 anos. Ademir foi morto ainda dentro do posto, mesmo assim foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro. Outros três feridos seguem em atendimento no HPS e outros quatro no Cristo Redentor, na zona Norte da Capital.

De acordo com informações preliminares da BM, quatro homens desceram de um carro branco e começaram a atirar no grupo que estava próximo à unidade de saúde. A Brigada Militar não sabe informar se todo os feridos eram alvo dos atiradores ou alguns foram vítimas de balas perdidas. 

Em razão do tiroteio, o posto fechou as portas e não vai reabrir nesta sexta-feira. Funcionários da unidade ainda relataram terem sido agredido por familiares dos feridos que queriam informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A linha T3 da Carris chegou a ter o trajeto desviado em função do tiroteio. A alteração durou mais de 1h.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895