Três caixas eletrônicos são explodidos em Barão

Três caixas eletrônicos são explodidos em Barão

Agências do Banrisul e Bancos do Brasil tiveram equipamentos danificados

Cláudio Isaías

Agências do Banrisul e Bancos do Brasil tiveram equipamentos danificados

publicidade

Três caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada deste domingo em Barão, no Vale do Caí. A ação dos criminosos, segundo a Brigada Militar, ocorreu por volta das 2h nas agências do Banrisul (dois equipamentos) e do Banco do Brasil (um caixa eletrônico), localizado no lado externo de um supermercado da região.

Conforme informações de moradores repassadas a polícia militar, oito homens armados e encapuzados teriam fugido em direção ao município de Salvador do Sul em um veículo modelo Cruze branco. No entanto, a Brigada Militar não descartou a hipótese que a quadrilha tenha utilizado mais um automóvel de apoio na fuga.

Os caixas eletrônicos explodidos pelos criminosos estavam localizados um em frente ao outro. A agência do Banrisul na cidade de Barão fica na rua Estação distante 80 metros do Banco do Brasil, situado na avenida Buarque de Macedo. A Brigada Militar não informou a quantia de dinheiro levada pela quadrilha. Na manhã de domingo, os policiais militares realizaram buscas na região.

No dia 20 de dezembro do ano passado, o município de Barão foi alvo dos criminosos. Um caixa eletrônico do Banrisul foi explodido. Na época, cinco homens teriam utilizado explosivos e levado uma quantia em dinheiro não divulgada pela polícia. A quadrilha fugiu em automóvel Honda Civic.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895