Três integrantes de quadrilha que atacou banco no Estado são vistos em SC

Três integrantes de quadrilha que atacou banco no Estado são vistos em SC

Criminosos entraram em confronto com policiais militares

Correio do Povo

publicidade

Três dos quatro integrantes foragidos da quadrilha que atacou com explosivos o Banco do Brasil de Arroio dos Ratos, em novembro do ano passado, foram vistos em Santa Catarina. Os criminosos gaúchos seriam os indivíduos que entraram em confronto entre a noite desta segunda-feira e a madrugada de terça-feira com policiais militares catarinenses no Litoral Sul de SC.

Em Porto Alegre, o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil entrou em alerta com a notícia pois os agentes estão atrás dos bandidos desde que trocaram tiros com o bando ao impedirem o êxito do ataque ao Banco do Brasil de Arroio dos Ratos.

Os suspeitos fugiram de uma abordagem dos policiais militares catarinenses no final da noite de segunda-feira em Sombrio. Os indivíduos estavam em um Ford Edge, com placas de Ponta Grossa (PR), e foram em alta velocidade para Balneário Gaivota.

A fuga prosseguiu até Passo de Torres, onde ocorreu o confronto. Um policial acabou baleado e ferido. O Ford Edge foi abandonado, sendo que o trio de criminosos roubou um Astra. Na BR 101, o veículo acidentou-se. Os bandidos roubaram então um Space Fox que apareceu depois em uma antiga pedreira.

Em Torres, a Brigada Militar foi mobilizada em apoio. Os suspeitos não fioram mais localizados. A PM de SC apreendeu um fuzil calibre 556, um carregador de pistola calibre 45, farta munição, radiocomunicador e um colete balístico, deixados pelos assaltantes.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895