Três mulheres são presas por venda de alimentos com maconha em Santa Maria

Três mulheres são presas por venda de alimentos com maconha em Santa Maria

Segundo Polícia Civil, elas mantinham um grupo fechado para venda dos produtos

Correio do Povo

publicidade

Três mulheres foram presas, nesta sexta-feira, por comércio de comida e doces com maconha em Santa Maria, Região Central do Estado. Segundo o delegado da Polícia Civil, Marcelo Arigony, as integrantes - com idades de 19, 23 e 56 anos - mantinham um grupo fechado para venda e páginas no Instagram e Facebook para divulgação do negócio alimentício. A denúncia foi feita pela mãe de uma jovem que frequentava a casa onde o trio produzia os produtos - localizada na rua Vale Machado, próximo a avenida Rio Branco no centro da cidade.

As três mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação do tráfico e levadas para a Delegacia de Pronto Atendimento. Durante o depoimento, elas ficaram em silêncio por orientação da advogada Camila Rosa de Moraes, informou o delegado de plantão, Marcos Ribeiro. Em seguida, elas foram encaminhadas ao Presídio Regional.

Segundo Ribeiro, o grupo que consumia os alimentos a base de maconha era escolhido através de indicação e era "fechado". O delegado Arigony relatou que nos 20 anos de profissão, esta foi a primeira vez que atendeu um caso deste tipo.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895