Três são presos com armas e drogas em Muçum

Três são presos com armas e drogas em Muçum

Armamento foi encontrado em buraco que estava sendo cavado no bairro Jardim Cidade Alta

Correio do Povo

Armas e munições foram encontradas em buraco localizado no bairro Jardim Cidade Alta, em Muçum

publicidade

Dois homens e uma mulher foram presos neste sábado durante uma ação da Brigada Militar no bairro Jardim Cidade Alta, em Muçum. Segundo informações da BM, os três foram detidos com armas e drogas após uma perseguição no local. 

Conforme a Corporação, existia a informação de que homens estariam escondendo drogas em uma casa localizada no bairro. Durante a diligência, os PMs tentaram abordar dois suspeitos que cavavam um buraco na rua Nulvio Moriggi. A dupla, ao perceber a presença dos policiais, decidiu fugir. 

Durante a perseguição, um dos homens se desfez de um objeto. Os dois correram para o interior da residência investigada, mas foram alcançados pelos PMs. No local, a Brigada Militar também encontrou uma mulher, que tentou esconder uma pequena bolsa, que continha entorpecente fracionado. Os três acabaram presos. 

Mais tarde, ao realizarem buscas no local em que os suspeitos abriram um buraco, os PMs encontraram um revólver calibre 38 e um cano de PVC, que escondia uma escopeta calibre 12, um rifle calibre. 22, duas outras carabinas, munições de fuzil 762, drogas e um kit Roni, usado para transformar pistolas em carabinas ou submetralhadoras. 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895