Trabalhando como motorista de aplicativo, PM reage a assalto e atira contra criminosos

Trabalhando como motorista de aplicativo, PM reage a assalto e atira contra criminosos

Ao menos três adolescentes ficaram feridos na ação que ocorreu em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos

Correio do Povo

publicidade

Um soldado da Brigada Militar reagiu a um assalto e baleou três criminosos na noite dessa segunda-feira, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. O policial militar à paisana atuava como motorista de aplicativo, quando ocorreu a tentativa do crime. 

De acordo com a BM, o soldado, que estava em um Chevrolet Onix, buscou três adolescentes no Centro da cidade, que solicitaram uma corrida até o bairro Santo Afonso. Quando chegaram no local, o grupo, que estava com uma faca, anunciou o roubo e imobilizou o motorista com uma "gravata". O PM conseguiu livrar-se dos jovens e pegou sua pistola calibre 380, efetuando os disparos, que atingiu os três adolescentes.

Um deles, de 17 anos, ficou gravemente ferido. Ele foi atingido no abdômen, braço direito e coxa esquerda. O adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal. Enquanto isso, os dois cúmplices fugiram em um carro de cor vermelha.

Mais tarde, o Hospital Municipal registrou a entrada de dois adolescentes baleados. O efetivo do 3º Batalhão de Polícia Militar foi ao local e identificou os jovens como os que haviam fugido após tentativa de assalto contra o policial militar. Um deles, de 15 anos, estava ferido na coxa direita. O outro, também de 15, havia sido alvejado no abdômen, no braço esquerdo e na perna direita. Com um deles foi localizada a chave do Chevrolet Onix. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895