Traficante é preso pela segunda vez em um mês, em Canoas

Traficante é preso pela segunda vez em um mês, em Canoas

Houve a apreensão de cerca de 300 gramas de cocaína, 700 gramas de maconha e em torno de R$ 4 mil em dinheiro fracionado

Correio do Povo

publicidade

Um traficante foi preso pela segunda vez em menos de um mês pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil, em Canoas. O flagrante, conduzido pelo delegado Guilherme Dill, ocorreu na noite dessa sexta-feira nas proximidades de uma escola estadual no bairro Mathias Velho.

Houve a apreensão de cerca de 300 gramas de cocaína, 700 gramas de maconha e em torno de R$ 4 mil em dinheiro fracionado, além de uma balança de precisão, um rádio comunicador e um telefone celular.

O criminoso era monitorado pela equipe policial e as atividades dele já vinham sendo acompanhadas dentro de investigação promovida no órgão. O indivíduo trabalhava na modalidade de tele-entrega de drogas, recebendo encomendas via aplicativo WhatsApp e entregando na residência dos usuários. Além disso, uma moradora das imediações do local ligou para o Denarc e denunciou que o suspeito recentemente havia sido preso e teria retornado ao tráfico de drogas. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895