Traficante guardava drogas em imóvel ao lado da Associação dos Delegados de Polícia em Porto Alegre

Traficante guardava drogas em imóvel ao lado da Associação dos Delegados de Polícia em Porto Alegre

Suspeito foi preso pelos policiais civis do Denarc ao fazer uma entrega de entorpecentes perto da Usina do Gasômetro

Correio do Povo

Houve apreensão de 4,9 quilos de maconha, além de haxixe, MDMA e LSD

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil interceptou uma entrega de drogas nas imediações da Usina do Gasômetro, no Centro Histórico de Porto Alegre. Um traficante foi preso pela equipe da delegada Ana Flávia Leite. Ele também armazenava entorpecentes em um prédio ao lado da Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul (Asdep), situada perto da rua Visconde de Inhauma, no bairro Azenha.

A investigação ocorreu após informação de que um indivíduo estaria utilizando o seu veículo, um Fiat Argo, para realizar entregas de entorpecentes naquela região. Após a devida identificação do automóvel e dos prováveis pontos de entregas de drogas, os agentes do Denarc efetuaram o monitoramento do suspeito. Nessa terça-feira, ele saiu do prédio e ingressou no carro e foi até a região da Usina do Gasômetro, onde interagiu e entregou um pacote para um homem.

Houve então a abordagem do traficante no carro. Com ele, os policiais civis apreenderam cerca de 3,6 quilos de maconha, nove porções de haxixe, cinco gramas de MDMA e 47 pontos de LSD, além de duas balanças de precisão. Já no apartamento dele, a equipe do Denarc encontrou armazenados mais 1,3 quilo de maconha.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895