Trio se passa por policial para roubar caça-níqueis no Sul do Estado

Trio se passa por policial para roubar caça-níqueis no Sul do Estado

Suspeitos possuíam falso mandado de busca e apreensão

Correio do Povo

publicidade

Três homens se passaram por policiais civis para tentar roubar máquinas caça-níqueis em São Lourenço do Sul, no Sul do Estado, na noite dessa sexta-feira. Conforme a Brigada Militar (BM), os suspeitos utilizaram um falso mandado de busca e apreensão para buscar equipamentos em um bar no Interior do município, na localidade de Coxilha Negra.

O proprietário, porém, desconfiou do ocorrido e, após o trio deixar o local sem ter encontrado nada, acionou a BM. Os agentes localizaram o Corsa branco que os homens tripulavam na ERS 265, próximo ao trevo de acesso à BR 116. Com eles havia um documento supostamente expedido pelo delegado do município, cuja assinatura fora falsificada.

Os suspeitos prestaram esclarecimentos e foram liberados, mas responderão judicialmente por usurpação de função pública. Eles já possuem antecedentes por estelionato, segundo a BM. À polícia, eles contaram que receberiam até R$ 300 por cada máquina roubada. O mandante do crime, que seria responsável por vender os caça-níqueis a outros comerciantes, já foi identificado.

Documento falso foi utilizado para tentar roubar máquinas de comerciante / Foto: PC / Reprodução / CP

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895