Polícia

Vítima é encontrada com vida em mato próximo ao rio Passo Fundo

Brigada Militar foi acionada para tirar corpo de outra mulher das águas

Uma mulher com as mãos e pés amarrados foi encontrada com vida, no final da tarde desta quinta-feira, num mato próximo ao rio Passo Fundo, onde Polícia e Corpo de Bombeiros estavam trabalhando na retirada do corpo de Carmem Luz de Oliveira, 41 anos, das águas. A sobrevivente foi localizada duas horas depois de Carmem ser encontrada, a 100 metros do local, nas proximidades da rodoviária da cidade.

A vítima estava com um torrão de terra na boca e amordaçada com um pano para que não gritasse. Além disso, tinha as mãos amarradas e estava coberta com roupas velhas. Ela foi socorrida e conduzida para o hospital, onde ficou em observação.

Segundo a delegada Raquel Kolberg, ela revelou o nome de autor do crime, que também jogou Carmem no rio. Os motivos ainda não foram esclarecidos. A polícia suspeita que, ao perceber a aproximação de viatura da Brigada Militar, o homem fugiu e não teve tempo de jogá-la na água.

Um homem que passava pelo mato viu que o barraco onde Carmem morava estava destruído. Ele teria visto o homem levá-la até o rio e avisou a Brigada Militar. Carmem foi encontrada morta, boiando nas águas, com as mãos amarradas com fios de nylon e de rede elétrica e os pés atados com uma blusa. Uma corda prendia as mãos aos pés. Ela apresentava ferimentos no rosto.

Quando a perícia estava quase concluída, um moto boy que acompanhava os trabalhos dos peritos ouviu gemidos no mato, e desta forma a polícia chegou à segunda vítima. A polícia procura o homem apontado como autor do crime.

Bookmark and Share