Vítima reconhece envolvido em estupro em hospital de Passo Fundo

Vítima reconhece envolvido em estupro em hospital de Passo Fundo

Homem estava foragido e foi preso por agredir companheira

Acácio Silva / Correio do Povo

publicidade

Uma jovem de 20 anos, vítima de estupro, reconheceu um dos envolvidos quando recebia atendimento médico na emergência do hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, Norte do Estado, na noite dessa quarta-feira. O homem de 34 anos, que estava foragido, foi preso depois de agredir a companheira de 26 anos.

Pouco depois das 20h, a Brigada Militar foi alertada de que um homem estava agredindo a mulher na rua 15 de Novembro, no Centro da cidade. Uma viatura foi ao endereço indicado, onde os policias encontraram a vítima com ferimentos na mão direita, devido a um golpe de faca, e com uma marca de mordida no rosto. Ela revelou que havia sido agredida pelo companheiro, que estava em um bar em frente a casa.

Os policiais constataram que o acusado era foragido da Justiça. Com isso, ele foi preso e levado ao hospital para fazer exame de lesões corporais, onde foi reconhecido pela vítima de estupro. A jovem contou que uma hora antes passava pelo Parque da Gare, no Centro de Passo Fundo, onde foi atacada por dois homens. Um a segurou, enquanto o outro cometia o abuso sexual. O homem foi apontado como o que segurou a vítima. Ele foi recolhido ao presídio regional e deve responder pela co-autoria no estupro.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895