Vale do Taquari registra mais um caso de estupro de vulnerável

Vale do Taquari registra mais um caso de estupro de vulnerável

Brigada Militar prendeu molestador de criança após ser acionado pela mãe da vítima

Correio do Povo

Ocorrência mobilizou o efetivo do 40º BPM

publicidade

Mais um caso envolvendo estupro de vulnerável é registrado na região do Vale do Taquari. No final da noite desta segunda-feira, a Brigada Militar prendeu um indivíduo, de 39 anos, no bairro Canabarro, em Teutônia. Ele já possui antecedentes criminais por atentado violento ao pudor contra uma outra menor de idade.

O efetivo do 40º BPM foi acionado pela mãe de uma menina de cinco anos de idade, acusando o vizinho de molestar a sua filha. Os policiais militares foram então até a residência do acusado, que admitiu ter passado a mão nas partes íntimas da vítima.

O molestador foi preso encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi efetuado o registro do flagrante delito por estupro de vulnerável. Ele foi depois enviado para a Penitenciária Estadual de Lajeado.

No sábado passado, um homem, de 35 anos, foi preso pela Brigada Militar após estuprar e matar uma menina de cinco anos de idade. O corpo da vítima foi encontrado boiando nas águas do rio Taquari.

O suspeito de cometer o crime possui antecedentes criminais e era conhecido da mãe da criança. O caso é investigado pela Polícia Civil, que deve indiciar o indivíduo por estupro de vulnerável e homicídio.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895