Aécio deve atacar governo Dilma ao participar do Fórum da Liberdade, na Capital

Aécio deve atacar governo Dilma ao participar do Fórum da Liberdade, na Capital

Senador também confirmou tratativas de aproximação entre o PP e o PSDB na corrida pelo Piratini

Voltaire Porto / Rádio Guaíba

publicidade

O senador Aécio Neves, do PSDB, vai criticar a gestão Dilma Rousseff ao palestrar no Fórum da Liberdade, na próxima segunda-feira, em Porto Alegre. O presidenciável tucano vai apontar falhas na administração e atacar o desempenho econômico do País. "Temos que identificar que o nosso crescimento na economia supera apenas o de países como a Venezuela, por exemplo. Não temos políticas de incentivo ao agronegócio e a infra-estrutura também não evoluiu", salientou Neves.

O senador adiantou que a presença na Capital como palestrante vai permitir outras tratativas visando o cenário eleitoral. Aécio defende uma aproximação do PSDB com o PP, apoiando a colega no senado, Ana Amélia Lemos, com candidata ao Piratini. "Ela é um excelente nome para governar o Estado e não tenho dúvidas da sua competência política. Existe sim uma aproximação entre tucanos e progressistas que são aliados tradicionais em outras regiões, mas essas decisões são diretamente das direções estaduais dos partidos", avaliou o tucano.

A entrevista, na íntegra, do senador à Rádio Guaíba, vai ao ar na segunda-feira, durante o programa Esfera Pública, a partir das 13h.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895