O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, que foi internado na noite dessa sexta-feira com um quadro de embolia pulmonar, está descansando neste sábado após receber alta, de acordo com assessores. O carro do ministro chegou ao local onde ele mora, em Brasília, um pouco antes das 9h.
Assessores afirmam, porém, que o ministro passou a noite na casa de um amigo. A assessoria afirma que o ministro viajará neste sábado para os Estados Unidos para integrar a comitiva da presidente Dilma Rousseff. Levy está irredutível em viajar, apesar de orientação médica em contrário.
Levy deve chegar a Nova Iorque neste domingo, onde se reunirá à comitiva de Dilma. No entanto, ele irá de voo comercial e não mais no avião da Força Aérea Brasileira (FAB). Por volta das 10h30min deste sábado, Dilma deslocou-se para a Base Aérea de Brasília para embarcar para os Estados Unidos.
Após alta, Levy descansa antes de viajar para EUA
Ministro da Fazenda sofreu uma embolia pulmonar