Após ser flagrado em blitz, vereador pede desculpas

Após ser flagrado em blitz, vereador pede desculpas

Bafômetro apontou 0,60 miligramas de álcool por litro de ar expelido

Correio do Povo

publicidade

O vereador e radialista Haroldo de Souza (PMDB) pediu desculpas, pelo Twitter, por ter sido flagrado na Operação Balada Segura na última madrugada, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre.  "Errei...assumo meu erro...estava tão tranqulo que não vacilei em usar o bafômetro...peço desculpas aos amigos e amigas pela decepção...”, disse. O parlamentar fez o teste do etilômetro sem sair do veículo e o resultado foi 0,60 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Para um seguidor no Twitter, Haroldo agradeceu pela força e disse que o ocorrido foi uma “coisa da vida”. Para outro, ele contou que havia recebido folga no fim de semana e que bebeu três cervejas com um amigo.

Segundo o gerente de trânsito da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Tarciso Kasper, o vereador deve responder administrativa e criminalmente por crime de trânsito, já que o limite é de 0,34 miligramas por litro de ar expelido. Ainda de acordo com Kasper, Haroldo pagou fiança e foi liberado por volta das 10h30min deste sábado.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895