Bolsonaro apresenta boa evolução clínica após cirurgia, diz boletim médico

Bolsonaro apresenta boa evolução clínica após cirurgia, diz boletim médico

Presidente agradeceu profissionais responsáveis pelo procedimento

AE

Jair Bolsonaro apresenta boa evolução clínica após a cirurgia para retirada da bolsa de colostomia

publicidade

O presidente Jair Bolsonaro apresenta boa evolução clínica após a cirurgia para retirada da bolsa de colostomia realizada na segunda-feira, diz boletim médico divulgado pelo hospital Albert Einstein às 10h desta terça-feira. Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Bolsonaro não apresentou sangramentos ou outras complicações, está sem febre e permanece sem disfunções orgânicas, acrescenta a equipe médica do hospital paulistano.

Bolsonaro usou o Twitter para enviar uma mensagem agradecendo o atendimento recebido no Albert Einstein. "Foram tempos difíceis, consequência de uma tentativa de assassinato que visava destruir não só a mim, mas a esperança de muitos brasileiros num futuro melhor. Agradeço a Deus por estar vivo, aos profissionais que cuidaram de mim até aqui e a todos vocês pelas orações! Estou bem", escreveu. 





Com alimentação oral suspensa, o presidente recebe analgésicos para controle de dor, hidratação endovenosa e medidas de prevenção de trombose venosa.

• Bolsonaro deverá ter alta médica em dez dias, diz porta-voz

"A reintrodução da alimentação por via oral será avaliada diariamente e ocorrerá de forma paulatina e no momento oportuno", diz o boletim, assinado pelo cirurgião Antonio Luiz Macedo, pelo clínico e cardiologista Leandro Echenique e pelo superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein, Miguel Cendoroglo. Por ordem médica, visitas além da família e de assessores próximos estão suspensas.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895