Bolsonaro debate agronegócio com Frente Parlamentar em Brasília

Bolsonaro debate agronegócio com Frente Parlamentar em Brasília

Encontro ocorrido durante café da manhã no Planalto discutiu temas como regularização fundiária e licenciamento ambiental

R7

Bolsonaro debate agronegócio com Frente Parlamentar em Brasília

publicidade

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou de um café da manhã nesta quarta-feira (6) com integrantes da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA). Durante o encotnro, no Palácio do Planalto, em Brasília, deputados e o chefe do Executivo discutiram pautas de interesse do setor agropecuário.

Entre os assuntos em debate, estiveram a regularização fundiária, o licenciamento ambiental e o uso de pesticidas. Os temas são objeto de projetos de lei em análise no Congresso Nacional.

Veja Também

Participaram do encontro senadores e deputados, entre eles o presidente da FPA, deputado Sérgio Souza (MDB-PR), o líder do governo na Câmara Federal, deputado Ricardo Barros (PP-PR), os deputados Júlio César Ribeiro (Republicanos-DF), Carla Zambelli (PSL-SP), Alceu Moreira (MDB-RS) e Bia Kicis (PSL-DF). Ricardo Barros mencionou o encontro em postagem no Twitter. Na publicação, ele ressaltou que o agronegócio é a "locomotiva do superávit da balança comercial no Brasil".

Entre os senadores, estiveram na reunião Eduardo Gomes (MDB-TO), Wellington Fagundes (PL-MT), Luiz Carlos Heinze (PP-RS) e Nelsinho Trad (PSD-MS). Ao todo, a FPA é composta por 241 deputados e 39 senadores.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895