Bolsonaro diz que quer parte da Previdência aprovada em 2018

Bolsonaro diz que quer parte da Previdência aprovada em 2018

Assunto será discutido nesta quarta-feira com presidente Michel Temer

R7

Bolsonaro participou nesta terça-feira da sessão solene em homenagem aos 30 anos da Constituição de 1988

publicidade

O presidente eleito Jair Bolsonaro disse nesta terça-feira em Brasília que gostaria que uma parte da reforma da Previdência fosse aprovada ainda neste ano pelo Congresso. O assunto será discutido nesta quarta-feira em encontro com o presidente Michel Temer (MDB) no Palácio do Planalto. "Vamos conversar com Temer amanhã, gostaríamos que saísse alguma coisa (ainda esse ano). Não é o que nós queremos (da reforma), mas é o que podemos aprovar na Câmara e no Senado".

• Temer diz que teve conversa "de bom estilo cívico" com Bolsonaro

Bolsonaro participou nesta terça-feira da sessão solene em homenagem aos 30 anos da Constituição de 1988 na Câmara dos Deputados e tem uma extensa agenda em Brasília entre hoje e amanhã.

Agenda em Brasília:

Bolsonaro almoçará com o atual ministro da Defesa, general Joaquim Silva e Luna, na Esplanada dos Ministérios. Às 14h, o presidente eleito fará uma visita ao comandante da Marinha, almirante Eduardo Bacellar Leal Ferreira, e, às 16h, encontrará com o comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas.

• Reforma da Previdência precisa ser encaminhada por presidente eleito, diz Eunício

Na quarta, Jair Bolsonaro tem às 8h um café da amanhã com o comandante da Aeronáutica brigadeiro Nivaldo Rossato. Às 10h faz visita de cortesia ao presidente do STF, ministro Dias Toffoli. Ao meio-dia, almoça na Presidência do STJ com o ministro João Otávio de Noronha. Às 14h segue para reunião com equipe de transição, no CCBB. Às 16h tem encontro com Temer no Planalto.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895