Bolsonaro realiza churrasco para comemorar aniversário da filha

Bolsonaro realiza churrasco para comemorar aniversário da filha

Presidente viaja nesta segunda à Minas Gerais para abertura da Jornada das Águas

R7

Bolsonaro realiza churrasco para comemorar aniversário da filha

publicidade

O presidente Jair Bolsonaro realiza um churrasco para comemorar o aniversário da filha Laura, de 11 anos, no Palácio do Alvorada, neste domingo (17). Por volta das 10h45, os convidados começaram a chegar — sendo a maioria crianças. O aniversário da menina é nesta segunda-feira (18), mas a família presidencial decidiu antecipar a comemoração.

As carnes são de uma churrascaria de Brasília. No sábado, o presidente realizou alguns encontros na capital. De acordo com fontes ouvidas pelo R7, junto ao governo, as reuniões tiveram como foco principal discutir a situação do ministro da Economia, Paulo Guedes.

O ministro está no centro de um escândalo envolvendo a abertura de empresas offshore em um paraíso fiscal no exterior. Diversos integrantes do Executivo estão desconfortáveis com a situação, e o presidente se incomoda com a crise da pasta. Guedes é alvo de críticas por parlamentares da base e até mesmo integrantes da equipe econômica. A avaliação no Planalto é de que é arriscado entrar em ano eleitoral com este tipo de polêmica. O ministro ainda deve prestar esclarecimentos na Câmara dos Deputados, e novas reuniões para discutir a situação dele devem ocorrer nos próximos dias.

Nesta segunda, Bolsonaro deve participar de um evento em São Roque de Minas (MG), relacionado a Jornada das Águas. O evento, promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), vai partir da nascente do Rio São Francisco, no norte de Minas Gerais, e percorrer os nove estados do Nordeste com anúncios e entregas de obras de infraestrutura, preservação e recuperação de nascentes e cursos d’água, saneamento, irrigação, apoio ao setor produtivo e aos municípios.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895