Bruno Covas volta a atividades na prefeitura de São Paulo

Bruno Covas volta a atividades na prefeitura de São Paulo

Prefeito cumpriu período de isolamento após ser diagnosticado com Covid-19

R7

Prefeito participará de entrega de leitos nesta quinta-feira

publicidade

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, afirmou nesta quarta-feira  que está recuperado e vai deixar, após onze dias, o isolamento após ser diagnosticado com o novo coronavírus. Ele va retomar suas atividades nesta quinta-feira com a entrega de leitos em dois hospitais da zona norte da cidade.

"Recebi a mensagem do meu médico que já cumpri o prazo de isolamento e vou poder sair de casa já a partir de amanhã. Queria agradecer a todos vocês que mandaram mensagens, que fizeram oração, que fizeram pensamento positivo, que me ajudaram também para sair deste desafio", afirmou o prefeito em um vídeo publicado em suas redes sociais.

A liberação para retomar aos trabalhos foi do médico infectologista David Uip, que acompanhou a recuperação de Covas em relação a covid-19, já que o prefeito de São Paulo também faz acompanhamento e tratamento contra um câncer. "Bruno Covas foi diagnosticado com infecção pela covid-19, não apresentou sintomas ou sinais da doença durante todo o período. Ao completar o período de quarentena, encontra-se liberado a retornar às atividades pessoais e laborais a partir de 25 de junho", escreveu o médico.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895