Cenário político e econômico pautam encontro entre Leite e FHC

Cenário político e econômico pautam encontro entre Leite e FHC

Governador encontrou-se com ex-presidente da República em São Paulo

Correio do Povo

Reforma da Previdência e democracia pautam encontro de Eduardo Leite e FHC

publicidade

O contexto político, social e econômico do país foi tema da conversa entre o governador Eduardo Leite (PSDB) e o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, no começo da noite desta terça-feira, em São Paulo. O governador está na capital paulista para participar de reuniões com governadores de outros estados, com a diretoria da GM e no Instituto Ayrton Senna, nesta quarta-feira.

Eduardo Leite e Fernando Henrique Cardoso dialogaram por cerca de uma hora e meia sobre assuntos como as reformas, entre elas a da Previdência, os reflexos nos Estados, os desafios da democracia na era das redes sociais e questões ligadas ao PSDB, que escolherá novo presidente neste ano.

O governador aproveitou para entregar ao ex-presidente um exemplar do livro Bibliotheca Pública Pelotense, do jornalista Klécio Santos. A obra resgata a história da instituição criada em 1875, destacando os principais fatos ao longo de mais de um século, entre eles o período em que FHC esteve no prédio histórico pesquisando para sua tese de doutorado sobre capitalismo e escravidão.

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895